Anerol

Personagens 

Foto personagem (forma criança)
(Desenhado por Kamille)

  Nome:Anerol  Clã:Seishin

Altura: indefinido Idade: indefinido



Historia 

Anerol, quando era criança, recebia pouca atenção de sua mãe, já que seu pai não sabia de sua existência. Aos nove anos, ela frequentemente se refugiava nas brincadeiras para escapar da solidão. Um dia, enquanto brincava de esconde-esconde com seus poucos amigos, algo mágico aconteceu. Ela decidiu se esconder mais longe do que nunca, explorando uma área da floresta que ainda não havia visitado.


Enquanto corria pelas árvores e arbustos, tropeçou em uma raiz e caiu. Ao se levantar e examinar seu entorno, percebeu que havia encontrado algo incomum: uma abertura na rocha, quase escondida entre os arbustos. Curiosa, Anerol se aproximou e notou que era uma entrada para uma caverna. A abertura era grande o suficiente para que ela conseguisse entrar e, com o coração acelerado, decidiu explorá-la.


Anerol acendeu uma pequena lanterna que tinha consigo e começou a caminhar pelo interior da caverna. A atmosfera tornou-se pesada, e ela sentiu que estava em um lugar profundamente diferente. Enquanto avançava, encontrou uma bifurcação e decidiu seguir o caminho à direita. Isso a levou a uma câmara ainda maior, onde algo verdadeiramente mágico a aguardava.


No centro da câmara, havia um lago subterrâneo de águas cristalinas que emitia uma luz suave e reconfortante. A superfície da água parecia refletir as estrelas, como se fosse um espelho para o céu noturno. Fascinada, Anerol se aproximou da margem e viu sua própria imagem refletida na água, mas havia algo diferente em seu reflexo. Seus cabelos negros brilhavam com um tom azulado, e seus olhos castanhos pareciam conter um brilho mágico.

Enquanto ela observava maravilhada, uma voz suave e melodiosa ecoou na caverna, "Bem-vinda, criança curiosa. Você encontrou o Lago das Profundezas, um local de conexão entre nosso mundo e o reino subaquático de Gansahi." Anerol ficou paralisada de surpresa, olhando ao redor para descobrir a origem da voz. Foi então que uma figura graciosa emergiu da água, revelando-se como Anari, uma sereia guardiã do reino de Gansahi.



Anerol aceitou a oferta e colocou o bracelete. No entanto, algo deu errado. Assim que o bracelete tocou sua pele, um terremoto violento abalou a caverna, fazendo várias pedras caírem. O topo da montanha desabou, tapando a entrada para o lago subterrâneo e transformando a região em uma zona inacessível.



Anerol, agora transformada em uma espada, ficou presa no chão da montanha, incapaz de mover-se ou voltar ao seu estado original. Anari, desesperada, tentou ajudar, mas os esforços para liberar Anerol da maldição e da espada foram em vão. A passagem tinha sido bloqueada com o terremoto, e os feitiços de Anari não surtiam efeito, pois o bracelete reagia ao corpo dela, criando uma atmosfera pesada e um campo eletromaquinetico muito forte. Isso tornou a área um excelente lugar para treinar novos guerreiros devido à sua pressão atmosférica única.


Motivação:

Anerol está determinada a se tornar um grande guerreiro para recuperar sua forma original e escapar da maldição que a afeta.


Medo:

Anerol tem um medo profundo da escuridão, resultante de sua transformação traumática na caverna.


Personalidade:

Curiosidade

Determinação

Empatia

Relações:

A relação com Anari, a sereia guardiã, é fundamental para a história de Anerol.


Habilidades Mágicas (na Forma de Espada):

Corte Aquático: Anerol pode controlar e manipular a água, lançando rajadas de água em alta velocidade contra inimigos ou criando lâminas de água afiadas para cortar obstáculos.

Proteção Mágica: Ela pode criar um escudo de água mágica para se proteger contra ataques mágicos e físicos.

Curandeira: Anerol pode liberar uma energia curativa ao tocar feridas, acelerando a regeneração do corpo.

Controle das Marés: Ela tem a capacidade de controlar as marés de corpos d'água próximos, criando ondas poderosas ou acalmando águas turbulentas.

Comunicação com Criaturas Aquáticas: Pode se comunicar telepaticamente com criaturas aquáticas, como peixes, golfinhos e sereias, obtendo informações valiosas sobre o ambiente aquático.

Camuflagem Aquática: Anerol pode se fundir com a água circundante, tornando-se quase invisível para movimento furtivo.

Voz das Profundezas: Produz sons misteriosos e melodiosos com vários efeitos, como acalmar criaturas marinhas, hipnotizar inimigos e revelar segredos sob a água.

Maldição de Afogamento: Pode lançar uma maldição que causa sufocamento e desorientação em inimigos, enfraquecendo suas habilidades de combate.

Essas habilidades mágicas são características distintivas de Anerol na forma de espada e desempenham um papel fundamental em sua jornada para se tornar um grande guerreiro e desvendar a maldição que a afeta. Cada habilidade oferece oportunidades emocionantes para desafios e soluções criativas ao longo da narrativa.







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